POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A OH, LOLLA! busca proporcionar produtos de alta qualidade, desenvolvidos com todo cuidado, e é pensando na satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.

Caso precise trocar o produto, entre em contato com a OH, LOLLA!
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para contatoohlolla@outlook.com primeiramente, após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para a para análise técnica. 

O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor

O custo do frete para a primeira troca funcionará da seguinte forma: os custos para o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço serão de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto será de responsabilidade da OH, LOLLA!. Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente 

 

DEFEITO


A OH, LOLLA! tem um carinho e cuidado com cada produto que sai do estoque e atenção com o acabamento e qualidade de cada peça. Conferimos todos os produtos antes do envio. Mas caso se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

Atenção aos detalhes descritos a seguir:
Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração.
A OH, LOLLA! tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento
Posterior à análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos, ou a troca pelo mesmo produto, ou a disponibilização de um vale compra a ser utilizado no site www.ohlolla.com.br.


A OH, LOLLA! se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.


DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

 

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do email contatoohlolla@outlook.com

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para a OH LOLLA para análise técnica. 
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Os custos de postagem são de responsabilidade da OH, LOLLA!.
A OH, LOLLA! tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
A OH, LOLLA! se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 


Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES 


Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela OH, LOLLA!.

Considerações:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.
Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.
ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!